quarta-feira, 4 de junho de 2014

ILNP Sweet Serenade

Olá jeitosas!!
Tudo bem?
Depois de mais uma longa ausência cá estou de volta a mais um post no blog.
Desta vez trago-vos uma mani com um fantástico multichrome da ILNP, o Sweet Serenade! Este verniz tem uma fórmula rica e cheia de cor, com nuances a variar, conforme a luz, entre o roxo, o azul e o teal e acentuado por uns brilhos em tons azuis e violetas! É sem dúvida um must have na colecção de qualquer vernizólica, eu acho.
Vamos ver as fotos e depois falar-vos-ei um pouco acerca do que consiste esta mani.

À luz do sol

À luz do sol

Com flash

Com flash

Com flash

Com flash

À luz natural, na sombra

À luz natural, na sombra

À luz natural, na sombra

À luz natural, na sombra

À luz natural, na sombra
Para esta mani comecei por aplicar 2 camadas do Sweet Serenade em todas as unhas. Nos dedos polegar, médio e anelar complementei com o Vento, um flocado da Ludurana que reflecte a luz nos mesmo tons do Sweet Serenade e por isso achei que seria uma boa conjugação.
Como puderam observar nas diferentes fotos, com os diferentes tipos de luz, este verniz, tanto no frasco, como nas unhas, é um verdadeiro camaleão: à luz do sol parece um azul escuro, em luz artificial aparenta ser um azul real com reflexos roxos e em luz natural, na sombra, transforma-se numa base azul escura com reflexos verdes, teal, violetas, eu sei lá. Absoluta perfeição, é o que é!!

Placa de carimbo m65 com detalhe do desenho
Para finalizar, no dedo indicador e mindinho, carimbei com o verniz Teal the cows come home da OPI, um desenho de unha inteira da placa m65, de diferentes formas geométricas. Acho que deu assim um toque final muito giro.
E pronto, minhas lindas por hoje é isto. Espero que tenha gostado tanto desta mani quanto eu.

Comentem, dêem a vossa opinião, digam-me coisas!


Hugs and kisses

Cyndi

Sem comentários:

Enviar um comentário